Depoimentos

DEPOIMENTO SOBRE TERAPIA FLORAL

“Procurei a Terapia Floral pois já tinha ouvido falar muito bem desse método. Estava me sentindo desanimada, sem vontade de fazer nada e tinha muito medo de dirigir, apesar de já dirigir há anos!”
“A Renata me explicou que eu deveria fazer minha parte, tomando os florais direitinho, sem esquecer, e me concentrando na energia positiva de cada flor.”
“Estou tomando há um mês e estou me sentindo bem melhor em relação ao desânimo e a apatia (antes de tomar o floral achei até que estava com depressão).”
“O medo de dirigir também melhorou e eu até dirigi algumas vezes, apesar de fazer já alguns anos que isso não acontecia.”
“Ainda estou em tratamento, mas estou sentindo sim as mudanças gradativas e me sinto bem mais leve e auto-confiante. Pretendo continuar com a Terapia Floral e a recomendo a todos.”
S.T.C. (54 anos)

Deixe um comentário